COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são realizadas em nosso site (www.protocolomodas.com.br). Para verificar a disponibilidade de uma peça, basta acessar a página do produto: em cada item você encontrará as opções de tamanhos e cores disponíveis no momento. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam disponíveis, entre em contato conosco pelo WhatsApp (16) 3289-5753 para verificar possibilidade de reposição.
VOCÊS VENDEM NO ATACADO?
No momento, não realizamos vendas no atacado diretamente pelo site. Porém, temos condições especiais para compras em atacado via WhatsApp.
Para consultar preços, quantidades mínimas e prazos de entrega, entre em contato pelo número (16) 3289-5753 e fale com nossa equipe de vendas!
COMO SABER SE ME SERVE?
Buscamos sempre adicionar na descrição do produto todas as informações importantes, como tamanho, medidas e o tamanho que a modelo da foto está usando.
Se ainda restarem dúvidas, nossa equipe está pronta para te ajudar pelo WhatsApp: (16) 3289-5753.
COMO SABER SE TEM A COR QUE EU QUERO?
Ao selecionar o produto, aparecerão as cores e tamanhos disponíveis para aquele item.
Caso não tenha a cor ou tamanho desejado, você pode verificar com nosso atendimento pelo WhatsApp: (16) 3289-5753, sobre a possibilidade de reposição.
VOCÊS TEM CUPOM DE DESCONTO?
No momento, não estamos com nenhum cupom ativo.
Mas você pode garantir 5% de desconto pagando via PIX!
COMO CALCULAR O FRETE E PRAZO DE ENVIO?
É simples! Basta adicionar os produtos no carrinho e digitar o seu CEP. O valor e prazo do frete será calculado automaticamente.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos cartão de crédito em até 12x, sendo 3x sem juros, e pagamento via PIX com 5% de desconto.
CASO NÃO DÊ CERTO, POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
Claro! Nós temos uma política que garante a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (16) 3289-5753.